quarta-feira, 29 de outubro de 2014

1º SEMINÁRIO DE LEITURA 5º ANO - 2014

O 1º Seminário de Leitura do 5º Ano, teve como objetivo trabalhar obras literárias contemporâneas afim de incentivar a leitura entre os alunos de forma divertida e com temas que lhes atraíssem.

O SEMINÁRIO TEVE CULMINÂNCIA DIA 24 DE OUTUBRO DE 2014, CONFIRAM AS FOTOS:



O diário de um Banana - Jeff Kinney

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jeff_Kinney
Jeffrey Patrick Kinney nasceu em 19 de fevereiro de 1971.Ele é um escritor e cartunista norte-americano cujo trabalho ficou notável após escrever a série de livros infanto-juvenis chamada Diário de um Banana.

Harry Potter - J. K. Rowling 
fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/J._K._Rowling

Joanne "Jo" Rowling /ˈrlɪŋ/OBEFRSL (Yate31 de julho de 1965), também conhecida como J. K. Rowling, nome com o qual assina as suas obras, ou pelo seu nome de casada, Joanne Murray, é uma escritorabritânica de ficção.


O menino Maluquinho - Ziraldo

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ziraldo

Ziraldo Alves Pinto (Caratinga24 de outubro de 1932) é um cartunista,chargistapintordramaturgocaricaturistaescritorcronistadesenhista,humoristacolunista e jornalista brasileiro. É o criador de personagens famosos, como o Menino Maluquinho, e é, atualmente, um dos mais conhecidos e aclamados escritores infantis do Brasil.


O pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Antoine_de_Saint-Exup%C3%A9ry

Antoine-Jean-Baptiste-Marie-Roger Foscolombe de Saint-Exupéry (Lyon,29 de junho de 1900 — Mar Mediterrâneo31 de julho de 1944) foi umescritorilustrador e piloto francês, terceiro filho do conde Jean Saint-Exupéry e da condessa Marie Foscolombe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário